D.U.M.B.E.R. Ducks
Quando é recebido um sinal de socorro das profundezas da terra, cabe aos patos D.U.M.B. ir em socorro! Eles têm de resgatar os seus companheiros, bem como o equipamento perdido, e, ao mesmo tempo, fazer explodir as cavernas subterrâneas. Só há uma coisa com que se preocupar: caracóis gigantes e carnívoros! Será que os patos ou os caracóis sobreviverão para comer o outro lado? Leva até quatro armas ao mesmo tempo enquanto lutas pela vida dos teus companheiros de plumagem!