Cyber Pool
Desafie suas habilidades de arremesso de bola branca no Cyber Pool, uma recriação arcade cheia de neon do famoso jogo de bilhar. Esmague sua bola branca em bolas coloridas em 40 mesas exclusivas que começam com baunilha e ficam mais loucas à medida que avança. Esta carta de amor aos jogos de arcade clássicos é fácil de aprender, mas difícil de dominar, desafiando você a cada passo em 6 modos diferentes. Desfrute de uma explosão do passado no modo Clássico, onde você só tem três tacadas para encaçapar todas as bolas e reivindicar a vitória. Se isso está pressionando muito, você pode praticar e relaxar no modo Arcade com golpes ilimitados. Quando estiver pronto para testar seriamente sua coragem, mergulhe no modo Challenge e veja se consegue encaçapar as bolas em ordem. Você também pode fazer com que seus amigos participem da diversão. Junte-se a uma equipe para completar todos os níveis no modo Cooperação ou enfrente os competitivos modos Corrida e Batalha do jogo.