Cute Puppy Academy: Extended Edition
Bem-vindo a um mundo onde rabinhos abanando e latidos felizes são parte da rotina! Treine filhotes fofinhos, ensine truques incríveis e ajude-os a se tornarem especialistas em abanar o rabo. Mantenha seus amigos peludos felizes com brinquedos, petiscos e muitas carícias na barriga. Crie sua própria academia canina – de casinhas aconchegantes a áreas de treino épicas. À medida que você avança, desbloqueia várias raças adoráveis, cada uma com suas manias e charme únicos. E quando você acha que não pode ficar mais fofo… conheça a nova estrela do pedaço: o beagle – uma bolinha de alegria com orelhas caídas e olhos de filhote!