Cthulhu: The Cosmic Abyss
2053. Por todo o mundo, a ameaça ocultista torna-se cada vez mais evidente, e os eventos estranhos e incompreensíveis multiplicam-se. Com os recursos da superfície terrestre a esgotarem-se, as corporações poderosas voltam-se para as profundezas inexploradas dos oceanos, sem adivinharem o horror ancestral que estão prestes a despertar. Neste thriller intenso ao estilo de H. P. Lovecraft, desempenhas o papel de Noah, encarregado de investigar o desaparecimento misterioso de trabalhadores nas profundezas do Oceano Pacífico. Com a ajuda da tua companheira de IA, Key, explora a vasta e labiríntica prisão de R’lyeh, uma cidade submersa e milenar de proporções ciclópicas, e resiste à loucura ardilosa nascida da influência de Cthulhu. No coração dessa cidade encontra-se um segredo capaz de abalar a tua compreensão da realidade. DESCORTINA O INOMINÁVEL Enfrenta pesadelos e abominações cósmicas capazes de testar os limites da tua sanidade. Viaja por uma reinterpretação futurista dos mitos de Lovecraft e descobre a lendária cidade submersa de R’lyeh. Mas tem cuidado: quanto mais fundo fores, mais a tua mente irá sucumbir à influência implacável de Cthulhu. DESAFIA OS LIMITES DA TUA MENTE Mergulha na escuridão com Key, a tua IA. Segue pistas, reúne provas dispersas e aguça a tua capacidade de dedução para resolveres enigmas imersivos e complexos. Descobre verdades ocultas e vê além das aparências para escolheres o caminho que queres seguir na resolução do caso. Cada mistério irá trazer-te percursos com diferentes desfechos e passagens secretas à espera de serem descobertas. UMA EXPERIÊNCIA NARRATIVA INESQUECÍVEL Como agente da Ancile, uma divisão secreta da Interpol especializada em casos do oculto, serás lançado numa história envolvente com personagens complexas, que ganham vida graças a uma narrativa cinematográfica. Mergulha numa aventura de investigação de horror em primeira pessoa com uma narrativa rica e ramificada, onde as tuas escolhas e a tua visão dos acontecimentos irão ditar o destino de Noah neste mundo digno de um pesadelo. Desenvolvido com o Unreal Engine 5, Cthulhu: The Cosmic Abyss brinda-nos com ambientes que desafiam as leis da física e leva os limites da narrativa imersiva a patamares nunca antes vistos.