Copa City
Copa City é o primeiro jogo de gerenciamento de eventos movido pelo puro DNA do futebol. Organize, construa e gerencie uma experiência inesquecível em dia de jogo. Em 14 dias, você precisa transformar ruas pacatas em um festival vibrante de futebol. Monte fanzones, trace rotas de transporte público para 50.000 torcedores eufóricos e posicione a segurança para separar torcidas rivais antes do apito inicial. Ouça os cantos oficiais ecoando pelas ruas, veja as cores dos clubes tomarem conta dos bairros e sinta a pressão da partida que se aproxima. Checklist do Dia de Jogo: Clubes: Escolha entre FC Bayern de Munique, Borussia Dortmund, Arsenal FC, Olympique de Marseille, Flamengo, Beşiktaş JK Estádios: Maracanã – Rio de Janeiro, Olympiastadion – Berlim, PGE Narodowy – Varsóvia Sua missão: Gere o hype, contrate a equipe, abra as bilheterias, venda os ingressos, construa a infraestrutura urbana, prepare o estádio, planeje o trajeto e assista à caminhada da torcida... Como dá pra ver, trabalho não vai faltar! Você tem o que é preciso para organizar grandes espetáculos como esse?