Contraband Police
O ano é 1981 e, como jovem estagiário, você foi designado para trabalhar num posto fronteiriço na região montanhosa de Karikatki. A entrada na República Popular do Acaristão é estritamente regulada pelo partido e todos os seus movimentos são monitorizados! A situação na fronteira agrava-se quando o seu parceiro morre durante uma das intervenções... Controlo de documentos Cada visitante deve ter um conjunto de documentos válidos. Mesmo a menor discrepância significa recusa de entrada. Com o tempo, o número de documentos aumentará e os erros serão mais difíceis de ser detetados. Deteção de contrabando O nosso serviço de inteligência fornece regularmente informações sobre condutores suspeitos. Procure veículos com uma lanterna UV e, em seguida, utilize as ferramentas apropriadas para extrair as mercadorias contrabandeados. Nenhuma quantidade de contrabando deve atravessar a fronteira! Tiroteios Em algumas situações, será obrigado a usar armas de fogo. O seu posto é um alvo constante para os ataques da gangue de Oberankov, e cada missão comporta o risco de um confronto com o inimigo. Perseguições policiais Contrabandistas desesperados podem tentar escapar da zona de controlo. É seu dever detê-los e prendê-los! Compre e melhore viaturas policiais para melhorar a eficácia da sua perseguição. Gestão do posto Melhore o seu posto para aumentar as suas defesas e melhorar as próximas inspeções. No entanto, considere aumentar os custos de manutenção do posto. Inspeções bem sucedidas, contrabando frustrado e intervenções bem sucedidas são algumas formas de ganhar dinheiro. Tarefas especiais Esteja sempre pronto para intervir em caso de emergência. Resolva os enigmas criminais, apoie os seus parceiros e frustre os planos dos rebeldes do Punho Sangrento. Tome decisões que determinarão o futuro do Acaristão.