ComputerHead: Springloaded Xbox Bundle
Em ComputerHead: Springloaded, você joga como Chippy, um peculiar personagem de computador que salta por uma arena mortal e em constante mudança. Pulando de trampolim em trampolim, você desviará de espinhos, armadilhas de fogo e armadilhas para ursos enquanto coleta moedas para comprar melhorias e sobreviver o máximo possível. Esta versão contém todas as versões para console de ComputerHead: Springloaded: ComputerHead: Springloaded ComputerHead: Springloaded (Xbox One)