ComputerHead: Recoil Xbox Bundle
Este pacote contém as duas versões para console de ComputerHead: Recoil. ComputerHead: Recoil ComputerHead: Recoil (Xbox One) Salte, ricocheteie e sobreviva em ComputerHead: Recoil, um pula-pula veloz e implacável onde cada movimento conta. Assuma o controle de Chippy, um computoide elegantemente vestido, enquanto salta entre trampolins e serpenteia por uma série brutal de perigos, incluindo serras giratórias, armadilhas de fogo abrasadoras, espinhos mortais e torres de gatilho rápido.