Clockwork Blackout (Xbox One)
Uma megacorporação domina a cidade com fábricas movidas a vapor e máquinas complexas. Rumores indicam que a empresa está desenvolvendo criaturas mutantes em segredo. O jogador assume o papel de um hacker solitário que precisa invadir a sede da corporação, roubar provas digitais e escapar ileso para expor a verdade ao mundo. Clockwork Blackout é um jogo de plataforma 2D com foco em furtividade, ambientado em um mundo industrial steampunk. O jogador controla um hacker que invade a sede de uma corporação para roubar dados confidenciais que comprovam a criação ilegal de criaturas mutantes.