Claire: Extended Cut
Os diálogos e menus no jogo estão disponíveis somente em Inglês. Em um pernoite de rotina ao visitar sua mãe doente, Claire acordou no meio da noite sem conseguir voltar ao sono. Ao explorar o terreno do hospital, uma voz a chamou da escuridão. Antes de poder reagir, Claire mergulhou em um mundo sombrio. Tateando pela escuridão, Claire encontrou companhia com o cão de guarda que perambulava pelo terreno. Enquanto procurava por uma maneira de voltar, os poucos habitantes daquele mundo aparentavam desinteressados na situação de Claire ou no mundo ao seu redor. Aonde todos foram? Por que há velas em todas as partes e por que o sol aparentemente não nasce? Enquanto o pânico se instala, o presente, o passado e o futuro se misturam e, então, desaparecem. Características do Jogo: - Dimensão 2.5 com sombras em tempo real e iluminação volumétrica aprimorada. - Múltiplos finais de acordo com as ações e escolhas do jogador. - Sistema de horror baseado em pânico que modifica o som e níveis visuais. - Corra e se esconda dos inimigos pois você não pode lutar contra eles. Rasteje através dos respiradouros e paredes para evitar ser notado. - Ajude os habitantes do mundo sombrio com suas próprias tarefas e eles poderão ajudá-lo a encontrar a verdade. - Novo inimigo sombrio disponível na versão Extended Cut. Níveis do jogo incluem: Hospital, Escola, Apartamento, Carnaval e Abrigo de Animais.