Choice of Life: Middle Ages
Você se encontrará em um reino medieval fabuloso. E, como deve saber, não será nada fácil sobreviver nele. Portanto, deverá tomar decisões sábias (às vezes, nem tanto) que determinarão o seu destino! - Tornar-se um ladrão ou um vendedor honesto? - Pedir por dinheiro ou aprender um ofício? - Ficar ao lado dos camponeses supersticiosos ou proteger a bruxa inocente? E essas são apenas uma pequena parcela das decisões que você terá que tomar, seja você um camponês ou um nobre. Você está pronto para partir em uma aventura perigosa e descobrir o segredo do reino?