Chocolate Factory Simulator
Até os autómatos adoram chocolate no mundo do Chocolate Factory Simulator! Bem-vindo ao Chocolate Factory Simulator, onde as rodas dentadas e o vapor fazem horas extraordinárias para criar o chocolate mais delicioso! Usa a tua oficina mecânica cheia de maquinaria gourmet para criar todo o tipo de chocolate que os teus clientes possam imaginar! A tecnologia steampunk do mundo é perfeita para a confeção de doces e está à tua disposição no teu fabrico. Satisfaz até os clientes mais exigentes. O mundo do Chocolate Factory Simulator está cheio de clientes de diferentes terras e altitudes, todos reunidos na tua fábrica para uma coisa: o seu chocolate favorito. Recebe as suas encomendas e aprende as suas preferências para conquistares clientes fiéis. Descobre o mundo colorido fora da tua oficina através das suas personalidades. A arte do chocolate. Cria pralinés elaborados utilizando toda a tecnologia movida a vapor e a sonda que tens à tua disposição na tua oficina. Descobre uma grande variedade de receitas e sê criativo com a sua apresentação - muda a forma, a cor e até adiciona alguns acessórios para que o teu chocolate se destaque! Embrulha-o numa embalagem colorida e voilà! Criou uma caixa de chocolates lindíssima! Recruta o teu próprio autómato! Fazer malabarismos com todas as encomendas e caprichos dos seus clientes seria uma tarefa difícil para si. É por isso que tens o Nougat! O Nougat é o teu autómato pessoal de fabrico de chocolate. Dá-lhe tarefas, modifica-o e melhora as suas capacidades e terás o melhor assistente de chocolatier que alguma vez poderás pedir!