Chivalry 2 King's Edition
Regressa ao derradeiro campo de batalha medieval! Chivalry 2 é um jogo de combate multijogador na primeira pessoa, inspirado por batalhas medievais cinematográficas épicas. Desde lutas de espadas a ataques com flechas flamejantes, passando por enormes cercos a castelos, vais participar em todos os momentos icónicos do combate medieval. Compra já Chivalry 2 - King's Edition para obteres este conteúdo: 1. Chivalry 2 - Special Edition 2. Armadura e Capacete de Guerra do Rebel King - Veste a lendária armadura usada pelo General Malric na Batalha de Stoneshill. 3. Armadura e Coroa de Guerra de Feydrid Aegis - Luta pela glória e pela honra com o conjunto real do Steward King Feydrid. 4. Escudos Duke's Talon e Kralle of Bridgetown - Protege-te com a Duke's Talon (Escudo Mason) e a Kralle of Bridgetown (Escudo Agatha). 5. Item Decorativo Bandeira de Rendição - Vive para combater noutro dia com este item decorativo, que será adicionado ao inventário. 6. 1000 Coroas + 5000 Ouro - Recebe 1000 Coroas (moeda premium) - e 5000 Ouro (moeda que podes obter), usadas para desbloquear novas armaduras, armas e muito mais!