Chess Ultra
Apresentando o jogo de xadrez mais impressionante já criado. Chess Ultra apresenta visuais deslumbrantes em 4k, multiplayer online fluido e uma IA aprovada pelo Grande Mestre que oferece a experiência de xadrez definitiva. Explore uma série de ambientes complexos e escolha dentre uma variedade de jogos de xadrez icônicos projetados pensando tanto no jogador moderno como no jogador tradicional. Seja você um iniciante ou um veterano desse grande jogo, Chess Ultra tem algo a oferecer para jogadores de todas as idades e habilidades. - Ambientes deslumbrantes e lindos jogos de xadrez exibidos em uma extraordinária resolução 4K - 10 níveis de IA aprovados pelo Grande Mestre - Multiplayer local e online intuitivo e totalmente repaginado com o sistema de ranking ELO - Diversos controles de tempo incluindo Clássico, Relâmpago e Maratona, disponíveis online - Assista e compita em torneios oficiais da Ripstone - Demonstre suas habilidades em mais de 80 quebra-cabeças de xadrez - Reescreva o passado ganhando as maiores partidas históricas - Tutoriais aprofundados para ajudar a melhorar as suas partidas O xadrez nunca foi tão bonito!