Chef's Tail
Nas margens distantes de um certo rio, os viajantes cansados deste domínio do submundo, exaustos por sua longa jornada, darão o próximo passo em sua jornada… Mas antes disso, por que não dar uma mordida nessa saborosa torta de maçã, igual a da vovó! Você é uma besta feroz, um guardião do submundo, o gato selvagem e indomável! Como o chef mestre do submundo, deixe as almas viajantes experimentarem a comida dos mortais, para rejuvenescê-los em sua longa jornada. As plantas também crescem no submundo. Mas elas são frágeis por natureza, exigindo cuidados constantes para que cresçam neste ambiente estranho. Como chef, você precisa ressuscitar as árvores e cuidar delas durante as estações da "vida", e você terá um suprimento ilimitado de ingredientes para seus pratos. PESCA Alguns peixes perdidos também entram no submundo de vez em quando. O que é uma notícia extremamente boa para você, porque qual verdadeiro "Gato Chef" não gosta de pescar (e depois comer sashimi)? COZINHA Os solenes e silenciosos fantasmas do submundo desejam apenas festejar com comida de mortais - o melhor alívio para sua viagem esgotante. Arme-se com os utensílios de cozinha e prepare os melhores pratos que puder imaginar. No entanto, seus clientes horríveis estão um pouco relutantes em abrir mão de suas moedas. Certifique-se de persuadí-los para que comprem seus produtos. E cuidado, pois alguns deles são ousados o suficiente para roubar os frutos do seu trabalho árduo! APRENDIZADO Boas receitas não caem do céu. Ao expandir seu catálogo de ingredientes, você inevitavelmente aprenderá mais receitas para cozinhar.