Checkmate Survivors
Checkmate survivor é um jogo top-down shooter automático onde você controla o Rei em um tabuleiro de xadrez onde todas as outras peças se revoltam contra a tirania do Rei. Sua missão é derrotar as peças inimigas, como peões, cavalos, torres e rainhas, utilizando upgrades de armas e movimentação, gerenciamento de build e posicionamento para enfrentar os inimigos. Cada peça inimiga possui padrões de movimento e ataque distintos, desafiando o jogador a usar tática e rapidez para sobreviver e avançar.