Cash Cleaner Simulator
No Cash Cleaner Simulator, você entra na pele de um criminoso de baixo calão com uma especialidade peculiar. Quando contatos do mundo do crime precisam que o dinheiro sujo volte limpo, é você que eles chamam. Cada entrega é diferente. O dinheiro pode chegar em bolsas, caixas, ou mesmo em colchões, e cabe a você pegar tudo, identificar problemas como sujeira, sangue e notas falsificadas, e realizar o serviço. Seus clientes querem resultado! Faça bem o seu trabalho, ou do jeito que for necessário, e colha os frutos. No seu tempo livre, compre novas ferramentas para aumentar a sua eficiência e ampliar a sua operação; ou compre coisas legais para decorar o seu espaço de trabalho! Aceite trabalhos no seu ritmo e expanda seu serviço de lavagem para trabalhar com barras de ouro, diferentes moedas, e mais. Explore a sua base... Seus olhos sozinhos talvez não consigam enxergar os segredos dela. Ou se pergunte como você foi parar ali... e por que não consegue sair. Dinheiro Lavado Use máquinas de lavar, secadoras, máquinas contadoras e outras ferramentas para lavar o dinheiro sujo. Após a lavagem, não se esqueça de contar tudo e faça a entrega! Mas talvez não percebam se sobrar um pouquinho... Afinal, o dinheiro não se acumula sozinho! Realize os serviços para melhorar seu equipamento e desbloquear novas maneiras de trabalhar com o dinheiro! Celular Novo. Quem Fala? O celular é o seu centro de operações. Acesse a DarkNet para arranjar trabalhos, compre ferramentas úteis (e outras nem tanto), tire fotos e escaneie seus arredores para obter dicas. Coloque no silencioso quando estiver trabalhando para evitar distrações! A Única Arma do Jogo é de Dinheiro Tenha toda a satisfação de ter muito dinheiro sem trocas de tiro! Deixe o perigo para os outros; você está aqui para relaxar e lavar dinheiro, e você não está nem aí para como ele veio parar aqui. Alguns pintam o mundo de vermelho, mas você pinta com o verde vivo das notas lavadas! Explore os Segredos da sua Base O seu espaço de trabalho possui muitos segredos, então fique de olho neles! Você pode precisar de ferramentas como a lâmpada UV, ou esperar a noite cair para encontrá-los, mas de qualquer forma a verdade está bem ali... assim como mais espaços para guardar o seu dinheiro! Conciliando Trabalho e Vida Pessoal Todo mundo precisa descansar, mesmo quem trabalha com dinheiro sujo obtido de maneira ilícita! Queime seu dinheiro (metaforicamente e literalmente) decorando o seu espaço, jogando Bufunfabol (que é tipo basquetebol, mas COM DINHEIRO) e jogue o que você quiser no forno só por diversão!