Card Collector Trading Shop
Desempenha o papel de um colecionador que se tornou empresário. Abre um mercado de cartas e torna-te rico. Constrói, gere e desenvolve a tua própria loja de cartas coleccionáveis, onde podes negociar, colecionar e lutar com as cartas mais raras e valiosas da lendária série Beast Lords, com criaturas únicas e poderosas! Gere o teu próprio negócio de cartas coleccionáveis: Abastece a tua loja com boosters e cartas individuais, arruma-os bem nas prateleiras e estabelece preços competitivos para atrair clientes. À medida que o teu negócio cresce, terás de encontrar um equilíbrio entre o tempo que passas a vender cartas e a expandir a tua coleção. Colecionar e jogar: Não só pode vender cartas, como também pode coleccioná-las no seu álbum pessoal. Desbloqueia cartas raras e cria baralhos poderosos para participar em emocionantes batalhas de cartas. Quer esteja a abrir pacotes para descobrir tesouros escondidos ou a enfrentar os seus adversários, a emoção do jogo está sempre presente. Conceber e desenvolver: Crie o ambiente perfeito na loja, melhorando e decorando o seu espaço. Atraia mais clientes com expositores apelativos e faça com que voltem sempre com uma gama bem abastecida de cartões Beast Lords. Vais concentrar-te nas vendas ou procurar as cartas mais raras para ti? Caraterísticas: - Abasteça a sua loja com cartas de coleção. - Vende, troca ou colecciona cartas da popular série Beast Lords. - Personaliza e expande a tua loja à medida que o teu negócio cresce. - Participa em emocionantes batalhas de cartas para provares as tuas capacidades.