Captain Velvet Meteor: The Jump+ Dimensions
Ao mudar para o Japão, a vida do tímido Damien vira de cabeça para baixo e ele se vê diante da necessidade de lidar com a solidão e o deslocamento. Para isso, ele usa o poder de sua imaginação fértil, e cria o super-herói "Captain Velvet Meteor". No mundo imaginário de Damien, este é o começo de uma aventura que irá viver ao lado dos seus heróis prediletos da Shōnen Jump+, onde lutará contra as adversidades para se ajustar à nova vida e recuperar a paz em seu coração! Experimente a dualidade dessa nova vida ao vencer dificuldades completamente novas em um país estrangeiro. Experimente um ambiente de exploração, aventurando-se na casa de sua avó e lidando com os familiares. Além disso, mergulhe na Dimensão Jump+, em um ambiente de quebra-cabeças e furtividade, onde você pode combinar os poderes dos seus heróis preferidos da Jump+ para derrotar inimigos assustadores e também fazer uso de estratégia para optar entre habilidades que causam mais dano, estados anormais ou controle de área, a fim de controlar a movimentação no campo de batalha. Transforme-se no "Captain Velvet Meteor" e ajude Damien a vencer os medos e as inseguranças em um jogo de aventura tática adequado para todas as idades!