Bunny Pit Berry (Xbox Series)
Prepare-se para uma aventura encantadora em um parque florido na primavera em Bunny Pit Berry. Assuma o papel de uma adorável hamster e use sua inteligência para empurrar frutas até a cesta de piquenique, resolvendo quebra-cabeças cada vez mais criativos. Explore fases cuidadosamente elaboradas que apresentam novas ideias de forma natural, permitindo que você aprenda enquanto joga. A cada desafio, será preciso observar o cenário, pensar alguns passos à frente e encontrar a melhor maneira de levar todas as frutas ao destino. Com um visual fofo, uma atmosfera acolhedora e desafios que evoluem no ritmo perfeito, Bunny Pit Berry é ideal para quem ama puzzles relaxantes que recompensam a lógica, o planejamento e aquela deliciosa sensação de encontrar a solução perfeita. Planeje cada movimento, encha a cesta de piquenique com frutas fresquinhas e transforme um tranquilo dia de primavera em uma aventura irresistível.