Bunny Battle Nemesis
Ficção científica, coelhos sanguinários e os poderes de uma Deusa ao seu dispor! Este é Bunny Battle Nemesis. Experimente ação intensa, explosões e caos enquanto defende o Reino dos Leporídeos da destruição iminente.