Bulwark Evolution: Falconeer Chronicles
APRESENTANDO UM JOGO CRIATIVO DE CONSTRUÇÃO DE CAIXA DE AREIA: Bulwark consiste em projetar sua fortaleza e expandi-la em um império. Espero que você goste das minhas tentativas de experimentar e transformar esse jogo em algo agradável e novo. Bulwark também continua a evoluir a cada atualização, com base em seu feedback. Portanto, comentários positivos ou negativos são bem-vindos. Se tiverem a intenção de ajudar, todos serão apreciados, seja aqui nos fóruns ou na discórdia amigável. História: Você está no comando dos últimos remanescentes de pessoas livres em Ursee, com a tarefa de construir um novo lar. Trace seu caminho em um mundo, torre por torre, parede por parede, esculpindo os penhascos assustadores e as águas perigosas de uma paisagem implacável que se recusa a ser domada. Objetivos do jogo: Projetar fantásticos assentamentos de fortalezas oceânicas. O progresso é simples: aumente as populações de várias facções e você progredirá em suas Soultrees. Desbloqueie comandantes e capitães que podem trabalhar para você, desbloqueando novos navios, unidades e habilidades. Jogue do seu jeito: Bulwark - Explore o Great Ursee enquanto constrói sua grande civilização. Procure recursos, crie rotas de comércio e faça alianças com outras facções espalhadas pelas ondas, equilibrando negociações e conflitos para expandir sua colônia. Freebuild - Desfrute de um aconchegante “Modo Freebuild”, sem os conflitos e desafios presentes no jogo padrão, você pode esboçar e experimentar sem a necessidade de recursos, construindo sem limites. Total Conquest (Conquista total) - A guerra chegou ao Great Ursee. Você começa em guerra com todas as facções, a diplomacia é desativada e a frequência e a escala dos ataques aumentam. Não é mais suficiente apenas construir - agora você precisa sobreviver. Recursos de construção: Madeira, pedra e ferro não são armazenados nem contados, a única coisa que conta é a distância, não o custo. Você transporta recursos ao longo de sua rede de torres, bem como pelas rotas comerciais no mar. Torres e muralhas dentro do alcance do recurso podem ser aprimoradas e construídas gratuitamente, mas as que estão fora do alcance não podem. Lascas: A moeda que alimenta a diplomacia, a construção de exércitos, a compra de novos locais e edifícios exclusivos é separada dos recursos e funciona com uma moeda chamada Splinters. Você as ganha por meio do crescimento da população, do comércio com outras facções ou como recompensas de combate. Desafio: O jogo o desafia a projetar e desenvolver grandes fortalezas, geralmente com pouco custo além da criação de rotas comerciais para obter recursos. À medida que você cresce, pode convidar populações de outras facções que desbloqueiam o conteúdo exclusivo da facção a partir de sua “árvore da alma”. Mas todo mundo odeia todo mundo no Ursee e isso pode levar à guerra ou a aliados leais que se unem ao seu império. Esse construtor de sandbox tem consequências!