Break the Loop
A humanidade está a chegar ao fim. Um monstro abissal despertou, determinado a escravizar o mundo. Mas isso sem contar com a ingenuidade de Friedrich, um genial Cronomante, que, com a ajuda da sua máquina de viajar no tempo, forma uma equipa de topo com os maiores heróis do passado!