Boxville 2
Boxville 2, da Triomatica Games, é a próxima parte de um jogo de aventura sobre latas que vivem numa cidade de caixas. Dois amigos de lata tiveram uma importante tarefa do presidente da Câmara de preparar fogo de artifício para a comemoração da cidade. Mas devido a um erro, os fogos de artifício explodiram mal, causando o caos na cidade. Pior, um dos amigos desapareceu. Agora, a personagem principal, uma lata vermelha, tem de explorar várias áreas e locais secretos de Boxville e até viajar para fora da cidade para reparar tudo e encontrar o seu amigo.