Borderlands: The Handsome Collection
Este pacote está incluído em Borderlands Collection: Caixa de Pandora! Otimizado para Xbox One X, com Ultra HD 4K e HDR.* Borderlands: The Handsome Collection é a compilação essencial de Borderlands e inclui versão definitiva de Borderlands 2 e Borderlands: The Pre-Sequel, feitos especialmente para consoles da nova geração. Experimente o mais alto desempenho e gráficos fiéis de qualquer jogo Borderlands já jogado em um console. Pela primeira vez na história da franquia, jogue com quatro pessoas em split-screen em apenas uma televisão, com alta definição estonteante. Experimente a saga completa de Handsome Jack (incluindo todo o conteúdo bônus adicional disponível*), desde o seu início nada humilde até o ápice de sua tirania egomaníaca. Continue sua aventura transferindo seus jogos salvos do Xbox 360 para seu Xbox One. BORDERLANDS: THE HANDSOME COLLECTION inclui: - 2 jogos BORDERLANDS aclamados pelos críticos em um pacote - Todos os conteúdos bônus adicionais, adicionando centenas de horas de jogabilidade por um preço incrível* - Jogabilidade cooperativa de até quatro jogadores, online ou local - SPLIT-SCREEN DE QUATRO JOGADORES aprimorado para jogar no mesmo sofá - Transfira seus jogos salvos de consoles de gerações anteriores e continue de onde parou. *Inclui todos os conteúdos para baixar adicionais de Borderlands 2 e Borderlands: The Pre-Sequel a partir de 24 de março de 2015. *Pacotes de texturas Ultra HD disponíveis para download na loja digital.