Blue Wednesday
Um jogo interativo onde o jogador pode se mover pela cidade, conversar com vários NPCs, tocar piano e interagir com vários outros itens através do personagem principal, Morris. As partes principais do jogo são mini games, aventuras e aprender mais sobre a história de Morris por meio de cenas vívidas que aparecem em momentos-chave do jogo. São mais de 20 mini games que ajudam o jogador a se aprofundar na história e a acompanhar a narrativa do personagem principal. Também existem itens colecionáveis e histórias de NPCs que enriquecem o jogo.