Bloomyth & Strong Moon Bundle
Encontre neste pacote os dois videogames do estúdio independente Chihuas Games. Ambos têm mecânicas de jogo diferentes. -Bloomyth: é um videogame de quebra-cabeça e aventura com dois finais, no qual você entrará na busca pela última esperança de salvar uma vida. Mergulhe nessa história que tem uma grande mensagem. -Strong Moon: é um videogame de ação e aventura inspirado na estética e no humor dos desenhos animados dos anos 90. Vá ao resgate do peculiar irmão de nosso protagonista, que foi sequestrado por um mágico maluco.