Blood Dungeon
Dos criadores de Nidhogg, chega um jogo de plataformas em 2D em que a chave é sobreviver. Você precisa usar parkour para circular por masmorras traiçoeiras e eliminar monstros enquanto coleta sangue e poderes. Sobreviva por uma corrida, leve os ossos que conseguir até a Loja dos Ossos e fique mais forte. Conclua missões para desbloquear melhorias, arenas, visuais e muito mais.