Bish Bash Bots
Bish Bash Bots é uma combinação única de estratégia de defesa da torre casual com um brawler de ação. Joga em equipa no modo cooperativo local/online ou avança a solo para salvar o mundo. Num futuro distante, com estilo de desenhos animados, os robôs tornaram-se parte da vida quotidiana. Mas tudo muda quando, sem motivo aparente, os robôs avariam e começam a roubar toda a tecnologia do mundo. No meio do caos, uma equipa de heróis improváveis e desorientados chega-se à frente para salvar a humanidade. Armados com as suas respetivas habilidades, os nossos heróis partem numa grande aventura para reiniciar os robôs e salvar o mundo. Constrói e melhora torres, desbloqueia novas engenhocas e dá cabo dos robôs com martelos gigantes. Viaja por um mundo repleto de biomas vibrantes e coloridos. Recorre à estratégia para te defenderes de enxames de robôs e salva a humanidade! > Inimigos dinâmicos Grandes enxames de robôs que se movem de forma dinâmica – podem ser empurrados, atirados e esmagados por jogadores e torres. > Brawler com estratégia Uma combinação única de estratégia de defesa da torre casual com um brawler de ação. Usa martelos gigantescos, corre e salta ao longo de níveis vibrantes e descobre como podes usar as tuas torres contra as vagas de robôs intermináveis. > Joga com amigos a solo Concebido para proporcionar o máximo de diversão tanto em multijogador cooperativo como a solo. Joga nos modos online ou local com até 4 jogadores. Também podes jogar com qualquer combinação de jogadores online e locais. > Variedade de níveis Viaja por um mundo futurista ao longo de 32 níveis vibrantes e variados. Enfrenta desafios únicos em 8 biomas – desde o Vulcão que causa o sobreaquecimento das tuas torres, às plantas mutantes da Selva que agarram os jogadores. > Desbloqueia novas tecnologias Adiciona novas torres e engenhocas à tua coleção, à medida que avanças pelo mundo. Usa-as para combater uma enorme variedade de robôs únicos. Conclui desafios e desbloqueia novos visuais. > Não há momentos monótonos Os jogadores estão sempre em ação, sem terem de esperar que os acontecimentos se desenrolem. Constrói e melhora torres, recolhe sucata, destrói robôs e usa torres especiais únicas na tua luta para salvar o mundo.