Bendy: Revive and Survive Bundle
Mergulhe em duas aventuras eletrizantes de Bendy, cheias de horror encharcado de tinta e desafios de sobrevivência nos Estúdios Joey Drew. Bendy and the Dark Revival Jogue como Audrey, presa em um estúdio de animação insano. Espione, lute e resolva enigmas para sobreviver a criaturas distorcidas e ao implacável Demônio de Tinta. Descubra segredos sombrios para fugir do pesadelo de tinta do estúdio. Bendy: Lone Wolf Jogue com Boris em uma jornada brutal de sobrevivência por corredores infinitos e sinistros. Enfrente monstros cartunescos, desvie de armadilhas mortais e fuja da perseguição do Demônio de Tinta em uma busca intensa pela verdade.