Bee Simulator
Veja o mundo pelos olhos de uma abelha! Explore um mundo inspirado no Central Park, onde você pode participar de corridas de abelhas, coletar pólen de flores raras e desafiar perigosas vespas. Jogue com amigos ou familiares em três modos de jogo, incluindo co-op e PvP em tela dividida. A colmeia desperta quando os primeiros raios de sol surgem no horizonte. É hora de testar suas asas, receber ordens da Rainha e começar sua primeira missão. E esse é apenas o início das suas aventuras. Humanos querem derrubar a árvore onde se encontra sua colmeia, então o seu destino e o de seu enxame estão nas suas pequeninas patas!