Beat The Champions
Beat The Champions é o futebol arcade levado ao extremo. Enfrente jogadores lendários em partidas explosivas cheias de ritmo, habilidade e habilidades especiais. Carregue e libere seus poderes, controle o campo com movimentos precisos e tome decisões em frações de segundo. O tempo de reação muda tudo. Fora da área, não há faltas, criando ação constante, confrontos mais arriscados perto do gol e momentos decisivos que podem mudar a partida em um instante. Cada jogo é dinâmico e imprevisível, seja em partidas rápidas ou torneios. Além disso, você pode escolher elencos históricos da Seleção Argentina graças à licença oficial da Associação do Futebol Argentino (AFA). Marque gols e faça jogadas incríveis com Messi, Maradona, Batistuta e muitas outras lendas da Albiceleste. Beat The Champions é diversão garantida para um ano de Copa do Mundo.