Battle Kid: Fortress of Peril
Após descobrir um plano sinistro para construir um Supermech ultrassecreto na sua ilha, você parte para uma fortaleza tecnológica para tentar impedir que essa arma seja concluída. /n Atravesse vários setores dessa fortaleza e lute contra seus habitantes enquanto desvia dos perigos nessa autêntica joia retrô! /n Conforme avança você irá descobrir itens que te ajudam a acessar novas áreas da fortaleza e que te dão novas habilidades. /n Você é capaz de enfrentar os perigos que surgirão, ou esse será o fim da ilha?