Battle Chasers: Nightwar
Battle Chasers: Nightwar é um RPG inspirado nos grandes jogos de console, com calabouços profundos e combates por turnos apresentados no clássico formato de RPG japonês, com uma rica história guiada pela exploração do mundo.