Batman: Return to Arkham
Retorne à Arkham e reviva dois dos jogos mais aclamados da última geração - Batman: Arkham Asylum e Batman: Arkham City, com visuais totalmente remasterizados e atualizados. Batman: Return to Arkham inclui as versões completas dos dois jogos e também todos os conteúdos adicionais lançados anteriormente. Batman: Arkham Asylum expõe os jogadores à uma aventura sombria e envolvente, que os leva às profundezas do Asilo Arkham – o hospital psiquiátrico de alta segurança de Gotham City para os criminosos insanos. Use os lendários aparelhos do Batman, ataque das sombras e encare o Coringa e outros dos mais notórios super-vilões de Gotham City. Batman: Arkham City manda jogadores voando até Arkham City - uma prisão altamente fortificada no coração de Gotham City. Batman: Arkham City introduz uma nova história com os famosos e clássicos personagens e vilões assassinos do universo do Batman, assim como novos e melhorados recursos de jogabilidade.