Barkside Roads (Xbox One)
Prepare-se para uma viagem cheia de estratégia, paisagens incríveis e muito carisma em Barkside Roads. No volante de um divertido buggy, um simpático cachorro carioca embarca em uma aventura por alguns dos cenários mais famosos do Brasil, onde cada estrada é um novo quebra-cabeça esperando para ser resolvido. Construa rotas em um tabuleiro hexagonal, conecte caminhos, alcance objetivos intermediários e desbloqueie novas peças que abrirão possibilidades para continuar a jornada. Mas pense bem antes de seguir em frente: cada peça utilizada fica para trás, tornando cada decisão importante até a linha de chegada. Viaje por 30 fases inspiradas em lugares icônicos como Copacabana, os Arcos da Lapa e Arraial do Cabo, enfrentando desafios inteligentes que recompensam o planejamento, a criatividade e a vontade de encontrar a rota perfeita. Com visual encantador, clima leve e puzzles que evoluem de forma divertida, Barkside Roads é a escolha ideal para quem gosta de traçar estratégias, explorar novos caminhos e aproveitar uma aventura relaxante do começo ao fim. Planeje sua rota, ligue o motor e descubra que a melhor viagem é aquela construída por você.