Ballotron Oceans
Bem-vindo à próxima parte do Ballotron! Você também atira bolas, mas tudo acontece debaixo d'água. Faça a Bola Azul acertar a Bola Verde para atingir o objetivo. Atire Bolas Pequenas para acertar Bolas Grandes e Blocos de Bolhas. Desta vez, as soluções de nível serão ainda mais divertidas! Obtenha estrelas e moedas de ouro especiais para obter os melhores resultados.