Bakery Simulator
Levante-se antes do amanhecer e veja como é ser padeiro! Aprenda a assar vários tipos de pão. Use máquinas de padaria realistas. Entregue pedidos às lojas, ganhe e invista. Use receitas originais ou experimente ingredientes. No Simulador de Padaria toda receita é inspirada nas reais! Verifique o livro de receitas, use um banco de dados de receitas originais e aprenda a assar várias dezenas de tipos de pão, pães, e muito mais. Seja exato - de outra forma, sua mercadoria não será assada corretamente. Escolha seu alvo. As lojas precisam de diferentes tipos de produtos cozidos. Pão e pães não são suficientes - alguns esperam croissants, bagels ou muffins. Procure nas listas diárias de pedidos, escolha-os e comprometa-se com entregas regulares. Aumente sua reputação e confiança com as lojas, fazendo as entregas dentro do prazo. Encontrar os melhores ingredientes. Gerenciar e controlar o espaço de armazenamento de ingredientes. Encomendar diferentes tipos de farinha, levedura e aditivos do armazém. Verifique quais ingredientes estão faltando ou quais estão faltando - caso contrário, você pode se encontrar em uma posição difícil e incapaz de trabalhar nas encomendas! Ganhar e investir. Invista seu dinheiro suado em equipamentos mais novos que lhe permitirão assar ainda mais produtos. Compre um veículo de entrega maior ou máquinas para fazer outros tipos de pão. Expanda sua padaria. Personalização da padaria. Escolha seu próprio equipamento de panificação a partir da lista de dezenas de máquinas e dispositivos disponíveis. Siga atentamente os manuais... ou encontre seu próprio uso para eles. Atualize e personalize seu espaço de trabalho de acordo com seu gosto. Instale mais e mais máquinas de panificação à medida que você avança no jogo. Compre bancadas, prateleiras e ferramentas. Crie as condições perfeitas para a panificação! Logística é a chave. Planeje sua rota para economizar o máximo de tempo possível ao descarregar. Apresse-se e entregue o pão quente nas lojas antes da abertura. Lembre-se de que atrasos lhe custarão dinheiro! Um mundo aberto com uma base de clientes em mudança. De vez em quando, novas padarias aparecerão. Responder às necessidades do mercado e investir em novos equipamentos para evitar a falência. Espero que isso atenda às suas necessidades. Se você tiver mais alguma solicitação ou perguntas, por favor, fique à vontade para perguntar.