Bad North: Jotunn Edition
Bad North é um encantador, porém brutal, roguelite tático em tempo real. Defenda as idílicas ilhas do seu reino contra uma horda de invasores vikings enquanto lidera o êxodo desesperado de seu povo. Comande seus súditos leais para tirar proveito tático do formato único de cada ilha. Tudo está em jogo. Fracasse e veja o sangue dos seus súditos manchar o chão de vermelho. É maravilhosamente brutal, incluindo belíssimas ilhas com geração procedural e soldados adoráveis justapostos às realidades sangrentas da guerra. Você controla as linhas gerais da batalha, dando ordens aos seus soldados, que fazem o melhor para segui-las no calor do momento. É profundo e mesmo assim acessível, com comandos simples de jogo disfarçando uma simulação de combate dinâmica que atrai novos jogadores e desafia os veteranos. Continuem lutando, guerreiros. Não por poder, riqueza ou glória, mas pela esperança de que a paz retorne às terras inclementes do norte. ROGUELITE COM TÁTICAS EM TEMPO REAL: Posicione e realoque suas tropas para se defender dos vikings, que têm, cada um, seus próprios contra-ataques para suas ameaças. Escolha suas batalhas e planeje as retiradas das suas tropas com cuidado! Perca um comandante, e ele terá ido para sempre. Perca tudo, e será fim de jogo! CONTROLES INTELIGENTES DE UNIDADES: Você comanda as linhas gerais das suas defesas e monitora o posicionamento. Seus soldados fazem o resto, navegando e atacando intuitivamente em resposta à situação. ILHAS COM GERAÇÃO PROCEDURAL: Cada ilha é estilizada de forma encantadora e tem um layout único. Planeje suas estratégias por cada canto e recanto, pois você só tem uma chance de salvá-los da invasão inimiga. MELHORIAS DESBLOQUEÁVEIS: Uma defesa mais forte e inteligente traz maiores recompensas. Use-as para transformar seus súditos, de uma milícia desorganizada, em guerreiros veteranos.