BATSUGUN Saturn Tribute Boosted
BATSUGUN: um jogo de tiros! Sobe de nível derrotando inimigos e saindo mais forte da experiência! Limpa os inimigos com uma saraivada de tiros e bombas! Um shooter agressivo! BATSUGUN: um shooter dramático! Experimenta uma história com 6 pilotos únicos. Dependendo da personagem e das equipas com que jogares, os diálogos e os finais mudam! Testemunha o drama de guerra da equipa BATSUGUN! BATSUGUN: um shooter mecânico! Os tanques de batalha, os caças, os robôs bipedais do Exército Revolucionário estão a aproximar-se por terra, mar e ar! Vais adorar reduzir estas máquinas enormes a sucata e vê-las engolidas por explosões. Não tires os olhos do ecrã para veres que inimigo aparece a seguir. BATSUGUN: um shooter para pontuar! Destrói todos os inimigos e encontra os bónus escondidos. O ranking online foi aumentado face à versão de arcada. Tenta obter uma pontuação superior a 100 milhões! Mais opções BATSUGUN para uma experiência mais BATSUGUN! O modo original traz de volta o entusiasmo da versão de arcada, enquanto o modo especial foi revisto com ajustes de equilíbrio. A personalização e as funções de assistência vão ajudar-te nos campos de batalha que te aguardam! Funções de assistência para tudo, desde refazer até treinar Volta atrás para evitar erros, guardar e carregar, escolher o nível e os reforços com que vais começar, tentar de novo com outra aeronave... as funcionalidades que não estavam disponíveis na versão caseira original foram agora adicionadas! A pontuação também foi alargada para aumentar o desafio. Personaliza o jogo com definições extra! O HUD Boost Up apresenta a barra de experiência, os bónus ocultos, o nome da música de fundo que está a tocar e uma função de playlist que te permite jogar com a tua banda sonora favorita. Escolhe o teu tamanho de ecrã favorito de entre três modos: Home, Arcade ou Portrait. Novos arranjos musicais! Adicionámos novos arranjos musicais dos fantásticos compositores de música para jogos Shinji Hosoe, Yosuke Yasui, Hagane e Daisuke Matsumoto e WASi303! Desfruta da música única deste título com a função de playlist! O que é BATSUGUN? BATSUGUN é um jogo de tiros de arcada da Toaplan lançado em 1993, tendo sido pioneiro do género chuva de balas. Revisita um clássico! O conceito é simples e equilibrado (até para principiantes), mas rapidamente o ecrã se enche de balas!