Axes & Spells Bundle
Para os fãs de jogos de ação e plataforma, trazemos este pacote com um desconto especial. Empunhe um machado e parta para o combate corpo a corpo em um jogo, e domine os elementos para lançar vários feitiços diferentes no outro. Frozen Axe - As terras congeladas do norte estão à beira da destruição, e você é o único que possui o poder para evitar isso. Entre no corpo do último herdeiro do sangue dos Anciões e lute com seu Machado todo-poderoso, cortando todas as forças inimigas para impedir a destruição! Grimoire of Domance - Domine a magia proibida em Grimoire of Domance! Neste jogo de ação e plataforma, absorva a essência dos inimigos para controlar 6 elementos devastadores. Alterne entre Fogo, Água, Terra, Ar, Trevas e Sagrado para explorar fraquezas e impedir o ritual demoníaco de Bahg'Val.