Aven Colony
Construa um novo lar para a humanidade com Aven Colony. Descubra Aven Prime, um planeta alienígena de desertos, tundras e florestas a anos luz da Terra. Em Aven Colony, você está a cargo do primeiro assentamento humano fora do sistema solar, em que você construirá e expandirá pequenas colônias em cidades imensas e crescentes enfrentando os desafios de um novo mundo. Características: COLONIZE UM MUNDO ALIENÍGENA: Construa um novo lar para a humanidade em um mundo com uma atmosfera pobre em oxigênio, tempestades elétricas, tempestades de sólidos, erupções de gases tóxicos letais de respiros geotérmicos e dias tão longos que têm suas próprias estações. Explore uma variedade de biomas, de alagados exuberantes charcos a desertos e árticos menos habitáveis. CONHEÇA OS NATIVOS: Encontre uma variedade de formas de vida alienígenas, inclusive vermes de areia gigantes, esporos contagiantes mortais e uma infecção fúngica conhecida como o “calafrio”. SUPERVISE OS COLONOS: Administrar assentamentos não é fácil. Como governador da nova colônia, você precisará trabalhar bastante para ajudar os colonos a enfrentarem o novo ambiente. Usando os 12 modos de “sobreposição”, você pode gerenciar Colheitas, Cidadãos, Felicidade, Crime, Ar, Eletricidade, Emprego, Recursos, Transporte, Estruturas, Drones e Água. Ganhe o respeito dos colonos e suba na hierarquia de governador da colônia a presidente da expedição! DESCUBRA O PASSADO: O mundo de Aven Prime guarda muitos segredos. Jogue na campanha individual e vivencie de uma história que revelará alguns dos muitos segredos desse bravo mundo novo. CONSTRUA O FUTURO: Use drones de construção para erigir diversos tipos de estruturas para abrigar os colonos, estabelecer rotas comerciais, receber os imigrantes e muito mais! Expanda as construções existentes em várias camadas para levar a colônia a novos patamares! SISTEMA DE EXPEDIÇÃO: Coloque suas equipes de pioneiros especialistas para explorar ruínas alienígenas, recuperar artefatos, reparar veículos encalhados e resgatar exploradores perdidos. Prepare-se para enfrentar a praga e ninhos de esporos enquanto repele grupos de dissidentes, rebeldes e robôs guardiães de Aven Prime que ameaçam a sua nova civilização. PREPARE-SE PARA O INVERNO: Um ciclo sazonal e totalmente funcional de dia e noite. Durante o inverno, Aven Prime se congela — as fazendas não produzem e os painéis solares geram menos eletricidade. Tome as medidas para sobreviver a esse clima árduo!