Autobahn Police Simulator 3
Autobahn Police Simulator 3 permite-te vestir a pele de um polícia novato que acaba de reassumir o seu cargo após um acidente de carro que o deixou incapacitado durante uns tempos. Trabalha de forma diligente e aceita missões para te tornares num polícia capaz e manteres a autobahn segura.