Atomic Owl
Empunhe suas armas contra o feiticeiro corvo maligno que fez uma lavagem cerebral na sua trupe! Uma história aviária sobre um pássaro e uma lâmina tagarela abre suas asas! Hidalgo Bladewing e seus companheiros retornam ao seu restaurante de lámen favorito após uma missão perigosa, mas são confrontados pelo vingativo corvo do vazio Omega Wing. Dois anos depois, Hidalgo precisa resgatar seus companheiros que caíram nas garras desse velho inimigo implacável com a ajuda de uma espada caótica e de língua afiada. Atomic Owl é um jogo roguelite de pixel art para um jogador, com rolagem lateral, que combina plataformas em ritmo acelerado com combate hack-and-slash dinâmico e uma grande variedade de armas, aprimoramentos e uma lâmina demoníaca. Atravesse 8 zonas roguelite, salve seus amigos e empunhe suas armas contra Omega Wing! Esta versão definitiva do jogo inclui um modo "SEM ROGUELITE" para você curtir o jogo no estilo clássico de rolagem lateral, além de armas reequilibradas, som aprimorado e muito mais em todos os modos!