Astral Takers
Revyse, um jovem aprendiz treinado por seu mestre Volgrim, cruza o caminho de Aurora—uma garota misteriosa que perdeu a memória. À medida que seus destinos se entrelaçam, eles enfrentam provações, criam laços e enfrentam inimigos poderosos que ameaçam seu mundo. Desperte a antiga arte da invocação, revele verdades ocultas e molde a história com suas escolhas. Domine o sistema de invocação & formação usando Pedras de Eco para invocar heróis lendários de reinos distantes. Monte sua equipe perfeita com até 8 personagens únicos, cada um com habilidades distintas, e forme estrategicamente um grupo de 4 para combates táticos por turnos onde as ações dos inimigos são previstas—dando a você a vantagem para planejar e se adaptar. Explore vastas masmorras, descubra ou compre equipamentos poderosos e saiba a hora certa de recuar diante de inimigos avassaladores!