Assassin's Creed Origins
O Antigo Egito, uma terra de grandeza e intriga, está desaparecendo sob um conflito implacável por poder. Desvende segredos sombrios e mitos esquecidos ao retornar a um momento fundamental: a origem da Irmandade dos Assassinos. UM PAÍS A SER DESCOBERTO Navegue pelo Nilo, descubra os mistérios das pirâmides ou lute contra perigosas facções antigas e feras selvagens ao explorar essa terra gigante e imprevisível. UMA NOVA HISTÓRIA SEMPRE QUE JOGAR Participe de diversas missões e histórias fascinantes conforme for encontrando personagens impactantes e memoráveis, dos mais nobres e ricos aos párias mais desesperados. ENTREGUE-SE AO RPG DE AÇÃO Experimente um estilo totalmente novo de combate. Saqueie e use dezenas de armas com características e raridades diferentes. Explore a profunda mecânica de progresso e desafie as suas habilidades contra chefes únicos e poderosos.