Asdivine Kamura
Depois que tudo é revertido quando um ser transcendente chamado Zaddes aparece e começa alterar o mundo, a Divindade Espiritual, Shiki, parte para reunir as Esferas Místicas espalhadas pelas várias regiões e restaurar seu mundo. Juntando-se a um grupo improvável de companheiras tranquilas e despreocupadas, a que conclusão elas chegam? Somente a divindade sabe a resposta para isso! Participe de ferozes batalhas na matriz 3x3 e use ataques à distância para combater as formações inimigas! Também é possível convocar ou se transformar em Harbingers para obter suporte total! Ao fortalecer os laços com os companheiros, o grupo poderá ir aonde antes não poderia. Desde a atualização de armas para a arena de batalha e além, as apostas aumentaram quando se trata de conteúdo para um jogo Asdivine!