Asdivine Hearts I & II
Experimente os melhores jogos de RPG juntos! Este pacote contém Asdivine Hearts e Asdivine Hearts II. ◆Asdivine Hearts Um ano atrás, o mundo de Asdivine foi envolvido por um brilhante lampejo de luz. Desde aquele momento, a influência da sombra continuou a crescer e se tornar ainda mais poderosa pela região. Embora o evento estivesse certamente conectado com os céus, poucas pessoas pareciam ter percebido as implicações do que se passava. No presente, uma revelação surpreendente aguarda por um jovem chamado Zack, sua amiga de infância, Stella, e um gordo gato que clama ser ninguém mais que a Deidade da Luz, e que declara que o mundo está à beira da destruição... Asdivine Hearts ostenta uma vasta gama de submissões, uma arena de batalha, tesouros a escavar, e um guia de inimigos a completas. Ao coletar jóias em forma de quebra-cabeça e colocá-las em uma caixa conhecida como rubix, jogadores são capazes de customizar personagens! Qual level você atingirá? E quantos milhões de danos você causará? ◆Asdivine Hearts II Com o mundo à beira de ser congelado no gelo, os corações se unem mais uma vez em uma sequela da série de sucesso RPG! Pegando nos dois anos seguintes à sua primeira aventura, Zack e seus amigos se encontram em outra missão, mas desta vez para salvar o mundo paralelo de Archelio que está prestes a ser congelado no gelo. Utilizando um sistema de equipe totalmente novo, leve até seis personagens para a batalha e destrua ataques de inimigos poderosos! Veja o resultado do acumular de anos de experiência em criação de RPG e junte as jóias para aumentar os parâmetros dos personagens enquanto o amado rubix faz seu retorno triunfante. Atualize armas raras para fazer o próprio matador pessoal do mal! Despachar amigos para ganhar Guild Coins enquanto trabalham em sua missão! Ou simplesmente equipando suas jóias para aprender suas habilidades! * Complementos não estão incluídos.