Arise: A Simple Story
Arise é uma viagem pelas vidas de duas pessoas, com momentos bons e ruins. As memórias ganham vida e o tempo vai e volta como você quiser. UMA AVENTURA DE AMOR E DOR Entre em uma montanha russa de emoções, passando por memórias repletas de sentimentos de amor e dor. MELHORE AO LONGO DO TEMPO Controle o fluxo do tempo e as mudanças no mundo ao seu redor, de segundos a estações inteiras. VISUAL INSPIRADOR Mergulhe no mundo maravilhoso de memórias e sentimentos criado pelos talentosos artistas do Piccolo Studio. JOGUE COM OS AMIGOS Convide outro jogador para acompanhar você nessa viagem e ajudar a controlar o tempo.