Põe o teu coração a bater, o teu sangue a fluir e a adrenalina a correr-te nas veias! Esta é uma seleção de jogos de ação da Wired, criados para fazer os teus dedos doerem, as tuas orelhas explodirem e os teus olhos saltarem! Enfrenta hordas de mortos-vivos, conduz em autoestradas de néon e governa os céus! Arcade Paradise: Boas-vindas ao Arcade Paradise, uma combinação de simulação leve de gerenciamento e jogos de fliperama retrô dos anos 90! Desde limpar banheiros e pegar chicletes, até lavar a roupa; o caminho para o Arcade Paradise não é fácil, mas a recompensa valerá a pena com mais de 35 jogos de arcade totalmente jogáveis ​​para desbloquear! Reviva a nostalgia dos jogos da década de 90 em sua jornada dos trapos às riquezas do fliperama!